Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vidro | M. Night Shyamalan explica o final do filme

Vidro | M. Night Shyamalan explica o final do filme

ATENÇÃO: SPOILERS PESADOS ABAIXO!

 Em entrevista à Entertainment WeeklyM. Night Shyamalan explicou o que o levou a criar o final dramático de Vidro, com a morte dos três protagonistas: David Dunn (Bruce Willis), Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) e A Besta (James McAvoy). O diretor foi questionado se esse era o desfecho imaginado desde o início para a trilogia:

“Sempre. Eu sempre senti que seria como uma ópera, até quando eu estava começando Corpo Fechado. Pensei que seria um jeito muito operístico de acabar com tudo, com pessoas gritando e todas estas implicações. Era sobre as consequências do que qualquer outra coisa. Eu sou um grande fã de Um Estranho no Ninho, como você pode perceber. O formato do filme me espantou quando eu vi. A ideia de que o personagem principal se realiza pelas ações de outro personagem é muito poderosa”, contou o cineasta.

Além disso, Shyamalan negou possibilidade de retomar a historia da franquia.

“Eu tenho muitas histórias originais para contar. Eu sou um cineasta original e quero continuar contando histórias novas, com novos personagens. É divertido para mim encontrar uma linguagem, entendê-la, e tentar explica-la para o público em duas horas, para que aceitem e encontrem seu rumo”, explicou.

Após as conclusões de Fragmentado e Corpo FechadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Para o filme, retornam Bruce Willis como o inquebrável David Dunn; Samuel L. Jackson como o vilão Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass; James McAvoy como Kevin Crumb e suas 23 personalidades; e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente da Fera. Sarah Paulson é a novidade do elenco.

Com direção de M. Night Shyamalan, Vidro está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close