Bode na Sala
Filmes Notícias

Hemanoteu na Terra de Godah vai virar filme

Hemanoteu na Terra de Godah vai virar filme
Hermanoteu na Terra de Godah, peça da Cia. de Humor Os Melhores do Mundo vai ganhar adaptação para os cinemas. A produção terá direção de Homero Olivetto (roteirista de Bruna Surfistinha) e a previsão de estreia é para dezembro deste ano.
“Nós não escolhemos a peça. Não foi algo do tipo: ‘Ah, preterimos outras em detrimento dessa’. Hermanoteu na Terra de Godah é a peça mais apresentada por nós no Brasil e, portanto, tornou-se a mais famosa. Ou seja, o filme se escolheu”, comenta Pipo, que completa: “Na real, nós achamos que todos os nossos textos têm potencial para se tornar bons filmes, mas é uma outra linguagem e, para tal, precisamos de um intérprete que, nesse caso, é o Homero”, disse Ricardo Pipo, protagonista da peça.
A base para o roteiro deverá ser o texto da peça, que vidou DVD há anos atrás.
“É a mesma história contada sob outra ótica. Fazer cinema é um milagre porque a logística, em todos os processos, é um quebra-cabeça e as peças precisam se encaixar perfeitamente. Sem harmonia, não há filme”, explica. “Diretamente, são 70 pessoas, isso sem falar em figurantes e outras participações”, completou o ator.
A adaptação terá cenas inéditas e, para isso, Os Melhores do Mundo convidaram artistas conhecidos do grupo.Porém, as novidades ainda não foram reveladas, mas Pipo utilizará o perfil no Instagram (@hermanoteu_mm) para mostrar os bastidores das gravações,

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close