Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Gambit | Channing Tatum quer dirigir o filme, após diversos diretores deixarem o projeto

Gambit | Channing Tatum quer dirigir o filme, após diversos diretores deixarem o projeto

A problemática produção de Gambit parece ter, finalmente, encontrado um diretor que realmente quer comandar o projeto: o ator Channing Tatum, que também será o protagonista do filme do anti-herói.

Segundo o Deadline, o longa não tem previsão para começar a ser gravado ou um diretor interessado no projeto, mas Tatum está fazendo lobby dentro da Fox para ele mesmo comande a produção.

O problema de Gambit é que nem mesmo a Fox sabe sobre o futuro do longa. Com a compra da empresa pela Disney, a nova administração pode cancelar ou reestruturar o projeto.

Vale lembrar que a adaptação está sendo pré-produzida desde 2015, quando Channing Tatum foi confirmado como protagonista. O plano inicial era lançar o longa no final de 2016, mas a produção entrou em um período com uma série de demissões na sua parte criativa. Entre elas, os diretores Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski.

Mesmo com os adiamentos e problemas, Gambit ainda está planejado e Tatum segue com contrato fechado para interpretar o anti-herói.

O roteiro de Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer (007: Quantum of Solace) já foi aprovado pela Fox.

Gambit tinha lançamento previsto para março de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close