Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Deadpool 3 | Filme “seguirá um caminho completamente diferente”, diz Ryan Reynolds

Deadpool 3 | Filme “seguirá um caminho completamente diferente”, diz Ryan Reynolds

Ryan Reynolds está na China para promover Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores de Deadpool 2. Lá, de acordo com a Variety, o ator afirmou que o terceiro capítulo da franquia do Mercenário Tagarela já está em desenvolvimento.

Além disso, Reynolds contou que o filme “seguirá um caminho completamente diferente”, uma vez que os estúdios tendem a renovar ou fazer um reboot de seus personagens quando já é muito tarde

Por enquanto, não há informações sobre a trama ou quais personagens da franquia retornarão para a nova aventura de Deadpool.

No entanto, vale lembrar que a produções da Marvel que estavam sendo produzidas pela Fox foram canceladas, por conta da fusão do estúdio com a Disney – e Ryan Reynolds deve ser o único ator a seguir com o seu personagem.

Rob Liefeld, o cocriador de Deadpool, confirmou os rumores sobre o cancelamento do filme da X-Force, que seria a próxima aventura do personagem no cinema. “Expresse seus sentimentos pela velha X-Force. Vítima da fusão. Faria US$ 800 milhões facilmente”, escreveu Liefeld.

Não há uma data de estreia para Deadpool 3.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close