Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Zack Snyder queria que heróis tivessem filmes solos antes de Liga da Justiça

Zack Snyder queria que heróis tivessem filmes solos antes de Liga da Justiça

Não é novidade que os planos de Zack Synder para o Universo Estendido da DC nos cinemas foram descontinuados pela Warner Bros., devido ao desempenho abaixo do esperado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e a sua visão mais sombria para Liga da Justiça.

No entanto, agora, surgiram novos detalhes sobre o planejamento do cineasta para a franquia de heróis da DC.  Segundo Neil Daly, responsável pela organização das exibições de testes da DC e pelo feedback para o estúdio, Snyder originalmente tinha um plano de seis filmes para a franquia. Ele conseguiu fazer três, e o resto consistiria em O Homem de Aço 2, Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3.

De acordo com Daly, esse planejamento teria dado tempo para que o diretor desenvolvesse a sua visão do Superman, além de conectar pontas soltas deixadas propositalmente em Batman vs Superman, como os pesadelos do Homem-Morcego mostrando um futuro dominado por um Homem de Aço ditador, no estilo Injustice, a viagem no tempo de Flash e a inserção do vilão Darkseid.

Snyder teria sindo pressionado pela Warner a trabalhar no filme da Liga da Justiça logo após o lançamento de Batman vs Superman, afirma Daly. Isso, no entanto, ia contra a visão do diretor, que acreditava que antes da junção dos heróis nas telonas era preciso lançar filmes solos de cada um, que não seriam necessariamente dirigidos por Snyder – caminho que o estúdio está seguindo agora.

Produzido por Snyder, Aquaman segue em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close