Bode na Sala
Filmes Notícias

John Wick: Parabellum | Diretor está frustrado com reação do público em sessão-teste do filme

John Wick: Parabellum | Diretor está frustrado com reação do público em sessão-teste do filme

Lionsgate e a Summit já começaram a realizar sessões-teste do grande lançamento do ano dos estúdios: John Wick: Chapter 3 – Parabellum. O primeiro trailer do filme saiu na última quinta-feira e deixou o público extasiado com o que viu. É de se esperar que o filme seja incrível, certo? A primeira sessão-teste do filme revelou que o filme tem grandiosas cenas de ação, mas algumas pessoas presentes reclamaram que ele tem muitas cenas de ação. Essa reação indecisa deixou Chad Stahelski particularmente frustrado.

“O ritmo foi realmente notado [pelo público]. Houve muitas opiniões contraditórias. ‘Qual é a coisa que você mais gostou em John Wick 3?’ ‘Amamos a ação! Amamos a ação!’ ‘Qual a pior coisa do filme?’ ‘Bem, tem ação demais'”, disse Stahelski em entrevista ao Collider (via ComicBook).

O diretor continuou dizendo na entrevista como as opiniões contraditórias são frustrantes, e explicou que a ação é sempre uma das coisas mais difíceis de lidar em um filme como esse – e ele tem experiência pra falar isso, já que ele dirigiu os dois longas anteriores da franquia.

“Ok, então a melhor e a pior coisa do filme são a mesma coisa? É difícil lidar com isso. ‘Adoramos sua ação, mas queremos que você a mude. Mas se você mudar, podemos odiá-la.’ Ok, então você ama toda a ação? ‘Oh, é o melhor filme de ação que já vi, mas tem ação demais!’ Ok, e o que você quer que eu corte? ‘Eu não sei. Boa sorte!'”, continuou Stahelski citando as opiniões do público.

Por fim, o diretor disse que ele gostaria de continuar trabalhando na franquia, e que tanto ele como Keanu Reeves, que vive o personagem-título, tem muitas ideias que podem manter John Wick na ativa por anos a fio.

“Eu adoro fazer esses filmes porque eles não tem limite. Criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica de fora do nosso caminho e nos apoia nessas decisões malucas. Se as pessoas forem ver o filme, e ele gerar dinheiro [para o estúdio], e eles nos chamarem de volta, Keanu e eu temos ideias à vontade. Eu poderia viver desses filmes pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostam e querem assistir mais, eu posso pensar em maneiras bem piores de continuar a carreira. E, sabe, nós estamos no ramo do entretenimento. Vamos deixar que o pública decida o que ele quer”, completou Stahelski.

Em Parabellum, John Wick (Reeves) é caçado pela Alta Cúpula após ter sido excomungado por ter matado um de seus membros dentro do território do Hotel Continental. A organização criminosa colocou uma recompensa de US$ 14 milhões pela sua cabeça, agora o assassino precisa fugir de assassinos do mundo todo que estão atrás dele.

Halle BerryIan McShaneCommonAnjelica HustonMark DacascosRuby Rose Laurence Fishburne completam o elenco principal.

John Wick: Chapter 3 – Parabellum chega aos cinemas em 17 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close