Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Caça-Fantasmas | Novo filme contará com equipe original e adolescentes como protagonistas

Caça-Fantasmas | Novo filme contará com equipe original e adolescentes como protagonistas

Em entrevista ao Daily Mail, Ernie Hudson, o Winston Zeddemore, confirmou que ele e o restante do elenco original de Caça-Fantasmas retornarão para o novo filme da franquia, que será uma continuação do longa de 1989.

Ou seja, além de Hudson, Dan Aykroyd, o Dr. Raymond Stantz, e Bill Murray, o Dr. Peter Venkman, estarão no longa comandado por Jason Reitman. A ausência será de Harold Ramis, que viveu o Dr. Egon Spengler, falecido em 2014.

Apesar da equipe original estar de volta, o protagonista será de quatro adolescentes. De acordo com o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, o novo longa será estrelado por dois garotos e duas garotas.

Outras informações sobre a trama ainda não foram divulgadas.

Além de dirigir, Jason Reitman, que é filho de Ivan Reitman (responsável pelos dois primeiros filmes), coescreveu o roteiro ao lado de Gil Kenan. A Sony planeja começar as filmagens ainda em 2019.

O lançamento do novo Caça-Fantasmas está previsto para 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close