Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela o final mais difícil de alcançar

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela o final mais difícil de alcançar

A Netflix contou ao The Hollywood Reporter o final de Black Mirror: Bandersnatch que foi menos visto pelos espectadores do filme. A plataforma de streaming confirmou que existem cinco finais principais, apesar de haverem variantes para criar conclusões adicionais. Segundo o criador da série, Charlie Brooker, por causa dos milhões de caminhos criados pelo roteiro interativo, é improvável que um espectador consiga alcançar todos os final e certamente nem todos os caminhos da história.

Dos cinco finais principais, a conclusão em que Stefan (Fionn Whitehead) volta no tempo para ir no trágico acidente de trem com a sua mãe é o caminho menos alcançado. Após o acidente de trem, a história avança para o presente e mostra Stefan morto na sala da sua psicóloga, mostrando o impacto da sua escolha. “Existe uma veracidade na sua vontade de se reunir com a mãe,” conta a produtora executiva Annabel Jones.Porque Stefan é consumido pela culpa por sua sua influência ou no que ele acredita que é o seu dedo na morte da mãe, ele está obcecado com caminhos ramificados porque ele quer voltar no tempo e mudar as coisas.

Dentre as outras escolhas que foram divulgadas, 73% dos espectadores escolheu aceitar o emprego na Tuckersoft, que leva ao primeiro game over do filme uma vez que o jogo é feito apressado e recebe nota 0/5 do crítico. Mais de 60% dos espectadores escolheu Sucrilhos ao invés de Sugar Puffs no café da manhã de Stefan.

A 5ª temporada de Black Mirror será lançada ainda em 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close