Bode na Sala
Filmes Notícias

Banco Imobiliário | Kevin Hart vai estrelar adaptação cinematográfica do jogo de tabuleiro

Banco Imobiliário | Kevin Hart vai estrelar adaptação cinematográfica do jogo de tabuleiro

De acordo com o site The Wrap, a adaptação aos cinemas de Banco Imobiliário (Monopoly, no original), famoso jogo de tabuleiro da Hasbro, vai mesmo acontecer, e o filme já tem um protagonista: Kevin Hart. Segundo o site, o ator está nas negociações finais para conseguir o papel, assim como também Tim Story, diretor que ficará responsável pelo comando do longa.

O filme da Lionsgate é uma parceria com a Hasbro, que recentemente abriu uma divisão de cinema. Não há detalhes da trama do longa que está sendo desenvolvido desde 2015.

Tanto Hart quanto Story serão produtores. Essa é mais um projeto da duradoura parceria entre o ator e o diretor, que trabalharam juntos nos dois Policial em ApurosPense como Eles, e diversos shows de stand-up de Hart.

Recentemente, Hart ganhou os holofotes após receber o convite da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para apresentar o Oscar 2019, que o ator acabou recusando devido a diversos tweets homofóbicos antigos que foram descobertos. Além disso, Hart estrelou Amigos para Sempre, remake do filme francês Intocáveis que também conta com Bryan Cranston no elenco e estreou nos cinemas americanos no último dia 11.

Banco Imobiliário não possui previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close