Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Aquaman | Zack Snyder ajudou James Wan a desfazer versão de Joss Whedon do herói

Aquaman | Zack Snyder ajudou James Wan a desfazer versão de Joss Whedon do herói

Participando do podcast Fire and Water, o ator Neil Daly, responsável pelos testes de elenco de Liga da Justiça e Aquaman, revelou que Zack Snyder teria ajudado James Wan desfazer algumas das mudanças que Joss Whedon, quando assumiu Liga da Justiça, fez na personalidade do Rei dos Sete Mares da DC.

Daly afirmou que várias das piadas presentes em Liga da Justiça foram ideias de Joss Whedon, como a cena em que o Aquaman está sob efeito do Laço da Verdade da Mulher-Maravilha e fica falando sobre a beleza da heroína. De acordo com o ator, James Wan não queria esse tipo de abordagem em seu filme.

“Nós poderíamos ter tido um filme inteiro sobre o Aquaman basicamente dando em cima da Mera o tempo todo e fazendo todo tipo de piadas sujas e eles realmente queriam se afastar disso, o que era tudo o que o [Joss] Whedon havia feito, então Snyder teve um pouquinho de influência em Aquaman. James Wan estava mostrando a Zack Snyder – contra a vontade do estúdio – cortes do filme, testes de exibição e storyboards para ter certeza de que eles estavam de acordo com o que Snyder queria originalmente, e ele deu sua benção de aprovação, trazendo [o personagem] de volta ao que ele queria fazer o tempo todo”, disse Daly.

Em Aquaman, mesmo que o personagem de Jason Momoa se sinta atraído por Mera (Amber Heard), ele não objetifica a heroína e nem fica dando em cima dela o tempo todo, diferentemente da personalidade do herói que foi apresentada em Liga da Justiça. De acordo com Neil Daly, esse Aquaman mostrado em seu filme solo era a visão que Zack Snyder tinha para o personagem o tempo todo, mas que não teve a chance de desenvolver.

Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Patrick Wilson (Orm) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O filme está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close