Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

High Flying Bird | Filme esportivo da Netflix gravado com um iPhone ganha trailer

High Flying Bird | Filme esportivo da Netflix gravado com um iPhone ganha trailer

Netflix divulgou hoje o trailer de High Flying Bird, novo filme do diretor Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo). O drama esportivo utiliza uma método de filmagem já testado por Soderbergh, que é utilizando um iPhone. O filme anterior do diretor, Distúrbio, também foi realizado com o smartphone. Confira a prévia de High Flying Bird abaixo:

Ambientado no mundo do basquete, High Flying Bird tem como pano de fundo um locaute, paralisação que ocorre quando a associação que cuida dos jogadores está em desacordo com a liga profissional. O filme segue um agente esportivo que está prestes a fazer uma proposta intrigante a um novato do basquete.

O longa é estrelado por André Holland (Moonlight), Zazie Beetz (Deadpool 2), Melvin Gregg (American Vandal), Caleb McLaughlin (Stranger Things), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Zachary Quinto (Star Trek), entre outros. O roteiro foi escrito por Tarell Alvin McCraney, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Moonlight em 2017.

Com direção de Soderbergh, High Flying Bird tem seu lançamento marcado para 08 de fevereiro na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close