Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Missão: Impossível | Christopher McQuarrie, diretor de Efeito Fallout, retornará para os próximos dois longas da franquia

Missão: Impossível | Christopher McQuarrie, diretor de Efeito Fallout, retornará para os próximos dois longas da franquia

De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor Christopher McQuarrie comandará os próximos dois filmes da franquia Missão: Impossível. O cineasta foi responsável por dirigir os dois últimos longas, Nação Secreta e Efeito Fallout. McQuarrie comemorou em sua conta no Twitter:

“Missões: Aceitas #MissãoImpossível”.

Tom Cruise, que retornará para o papel de Ethan Hunt, anunciou, em sua conta no Instagram, que os próximos longas chegarão aos cinemas nos verões de 2021 e 2022. Veja:

View this post on Instagram

Summer 2021 and Summer 2022

A post shared by Tom Cruise (@tomcruise) on

Vale ressaltar que McQuarrie foi o único diretor a retornar para um segundo filme na franquia. O sexto Missão: Impossível, Efeito Fallout, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 791 milhões mundialmente, além de receber o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics’ Choice Awards.

Missão: Impossível – Efeito Fallout conta com Tom CruiseHenry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle Monaghan, Wes Bentley e Alec Baldwin no elenco.

O longa está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close