Bode na Sala
Notícias Séries

Marvel pode estar desenvolvendo série da Lady Sif para o Disney+

Marvel pode estar desenvolvendo série da Lady Sif para o Disney+

O lançamento do Disney+ não deve acontecer antes de setembro, mas o serviço de streaming ganha cada vez mais forma. Um de seus primeiros produtos originais será The Mandalorian, série ambientada no universo de Star Wars estrelada por Pedro Pascal (Narcos). Séries limitadas da Marvel também estão em desenvolvimento, como LokiVisão e Feiticeira EscarlateRocket e GrootFalcão e Soldado Invernal (títulos provisórios). Agora, de acordo com o Discussing Film, outro nome que foi pouco aproveitado no cinema deve ganhar seu próprio programa no Disney+, a Lady Sif.

O site diz que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, será produtor da minissérie, que deve contar com Jaimie Alexander novamente no papel da guerreira asgardiana. No entanto, a matéria não informa se a história irá acontecer antes ou depois de Thor: Ragnarok, levando em conta todos os eventos catastróficos que ocorreram em Asgard e acabaram levando para a quase extinção dos asgardianos.

Ainda segundo o site, todas as minisséries planejadas para o Disney+ devem contar com um orçamento estimado em US$ 100 milhões, que devem ter entre 6 e 8 episódios. Essa cifra não valeria apenas para os projetos da Marvel, mas também para a já citada The Mandalorian.

A informação deve ser levada apenas como um boato. Nem a Marvel ou a Disney fizeram algum comentário sobre isso.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close