Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Filmes da Marvel que estavam sendo desenvolvidos pela Fox foram cancelados, afirma jornalista

Filmes da Marvel que estavam sendo desenvolvidos pela Fox foram cancelados, afirma jornalista

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, do SuperBroMovies, conhecido por divulgar inúmeras informações verdadeiras sobre os principais lançamentos da cultura pop, revelou que os futuros filmes da Marvel produzidos pela Fox foram cancelados.

Deadpool 3, X-Force, X-23, Homem Múltiplo, Gambit, Surfista Prateado, Doutor Destino e Lince Negra, que estavam em estágios iniciais de produção, foram definitivamente cancelados.

Vale lembrar que Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra, apesar dos diversos adiamentos, ainda serão lançados após a compra da empresa. Os filmes chegam aos cinemas em 7 de junho e 2 de agosto de 2019, respectivamente.

Segundo Richtman, o cancelamento dos longas deve-se à conclusão da compra da Fox pela Disney.

Ryan Reynolds, que vive o Deadpool, será o único ator que continuará atuando como o mesmo personagem após a compra ser concluída. O restante das produções passarão por reboot completo, incluindo o elenco de X-Men e Quarteto Fantástico.

Outra empresa que deve ser vendida em breve é a Sony Pictures, que deverá ser comprada pela Apple. Caso a aquisição seja feita, o universo do Homem-Aranha voltará a ser domínio da Marvel, que terá os direitos cinematográficos de todos os seus personagens.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Filmes da Marvel que estavam sendo desenvolvidos pela Fox foram cancelados, afirma jornalista […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close