Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Trek 4 | Filme pode ter sido cancelado pela Paramount Pictures

Star Trek 4 | Filme pode ter sido cancelado pela Paramount Pictures

De acordo com o Deadline, Star Trek 4 pode ter sido cancelado pela Paramount Pictures. Com o arquivamento do projeto, a diretora SJ Clarkson, contratada para dirigir o novo filme da franquia, teria assumido o comando do episódio piloto do spin-off de Game of Thrones. Clarkson seria a primeira mulher a assumir o comando de um filme da franquia.

Anteriormente, esperava-se que as filmagens do novo Star Trek começassem no início de 2019. No entanto, nos últimos meses, o projeto enfrentou dificuldades, como as saídas Chris PineChris Hemsworth do longa, após tentativas do estúdio de reduzir o orçamento do filme, devido ao fraco desempenho na bilheteria de Star Trek: Sem Fronteiras.

Entretanto, vale ressaltar, a Paramount Pictures ainda não confirmou a informação. Então, trate-a como um rumor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close