Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Peter Jackson recusou ser showrunner da série de O Senhor dos Anéis

Peter Jackson recusou ser showrunner da série de O Senhor dos Anéis

Peter Jackson, em uma conversa com a Folha de S. Paulo, afirmou que recusou o cargo de showrunner na série de O Senhor dos Anéis, que está sendo produzida pela Amazon.

“Nunca fiz TV antes e há muita gente inteligente capaz de assumir esse papel melhor do que eu”, contou o cineasta, que não descartou se envolver na série em uma escala menor. “Estamos esperando os roteiros para ver como vamos prosseguir, mas não fechamos nenhuma porta”, garante, revelando que a Weta, sua empresa de efeitos especiais, está negociando com a empresa de streaming.

De acordo com Jackson, a Amazon pretende filmar o projeto na Nova Zelândia e quer usar o tom dos primeiros filmes: “Estamos conversando, mas não há nada concretizado”.

A série baseada na obra de J. R. R. Tolkien deve ter um orçamento estimado em US$ 1 bilhão, com cinco temporadas.

A Amazon ainda não possui uma previsão de estreia para o programa.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close