Bode na Sala
Filmes Notícias

Guerra Mundial Z 2 | Continuação inicia filmagens em março

Guerra Mundial Z 2 | Continuação inicia filmagens em março

Após dois atrasos para o começo da produção do longa, Guerra Mundial Z 2 tem início de filmagens em março e passará pelos Estados Unidos, Tailândia e Espanha. A informação é do Production Weekly (via ComicBook).

O longa também ganhou o nome de produção Maximillian. A direção é de David Fincher, parte do motivo dos atrasos era o comprometimento do cineasta com a segunda temporada da série Mindhunter e Brad Pitt, que além de estrear também é produtor do longa, ocupado com as filmagens de Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Steven Knight e Dennis Kelly trabalharam no roteiro de Guerra Mundial Z 2, mas não se sabe quem está escrevendo o filme atualmente. A Paramount e o diretor continuam interessados em fazer a continuação, mas ela não deve acontecer enquanto o roteiro não estiver pronto e de um jeito que agrade Fincher. Este deve ser o primeiro blockbuster do diretor desde Alien³, caso o roteiro venha a ser aprovado. Fincher já esteve envolvido no desenvolvimento de outra superprodução há alguns, 20 Mil Léguas Submarinas, mas o diretor e a Disney, que estava produzindo a aventura, tiveram diferenças criativas, o que acabou levando ao seu afastamento do projeto.

O primeiro filme, apesar de ter passado por diversos problemas de produção e refilmagens, teve uma bilheteria de mais de US$ 540 milhões mundialmente, tornando-se o filme de zumbis de maior sucesso da história.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close