Bode na Sala
Notícias Séries

Loki | Tom Hiddleston pode participar da série como narrador; entenda

Loki | Tom Hiddleston pode participar da série como narrador; entenda

Já faz algum tempo que a Marvel vem desenvolvendo diversas séries baseadas em alguns dos principais personagens do MCU para o Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey que não deve ser lançado antes de setembro deste ano. Agora, o Hashtag Show parece ter tido acesso a algumas informações que não foram confirmadas sobre estas futuras produções.

Um destes rumores diz respeito à Loki, minissérie que será focada no deus da trapaça vivido por Tom Hiddleston em 5 filmes do MCU. Segundo o site, a Marvel deve adotar uma abordagem diferente para o programa, e que nela Hiddleston poderia ser colocado como narrador. O site diz que a minissérie deve ser com o anti-herói contando acontecimentos de sua vida diretamente do pós-vida, em Valhalla, já que o personagem foi morto por Thanos (Josh Brolin) nos primeiros 5 minutos de Vingadores: Guerra Infinita.

Considerando que Loki teve uma vida longa, já que os asgardianos envelhecem mais lentamente – apesar de que o personagem não é necessariamente um asgardiano, mas isto é outro história –, nada impede que o próprio Hiddleston também interprete a si mesmo alguns séculos mais jovem, assim como ainda existe a possibilidade de um jovem ator fazendo essa versão do personagem.

Outro rumor diz respeito à Visão e Feiticeira Escarlate, minissérie que pode apresentar a possível família dos personagens vividos por Paul BettanyElizabeth Olsen, respectivamente. Ao que o site indica, a produção deve ser parcialmente inspirada na elogiada fase dos quadrinhos escrita por Tom King que mostra a família de sintozoides do Visão. No entanto, estas duas informações podem gerar um terceiro rumor: a de uma possível produção envolvendo os Jovens Vingadores.

Aqueles fãs mais hardcore das HQ’s sabem que em algumas das vezes que Loki morreu, ele retornou como Kid Loki, uma versão mais jovem de si mesmo. Os filhos de Wanda e Visão, Tommy e Billy, se tornaram Célere e Wiccano e eventualmente entraram para o grupo dos Jovens Vingadores. Kid Loki já fez parte do grupo nos quadrinhos, e além disso, existe a oportunidade de que Célere e Wiccano possam aparecer no MCU. Junte isso a Cassie Lang (Abby Ryder Fortson), a filha de Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd), que nos quadrinhos se tornou a heroína Estatura e também integrou os Jovens Vingadores, e a Marvel terá bastante material para uma série ou um filme inspirado na equipe.

Tudo não passa de especulação e rumores do Hashtag Show. Nada disso foi confirmado nem pela Disney ou pela Marvel.

Nem Loki e nem Visão e Feiticeira Escarlate possuem previsão de estreia, a única informação concreta até o momento é a de que ambas as minisséries serão lançadas no Disney+.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close