Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Experiência VR da Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark

Vingadores: Ultimato | Experiência VR da Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark

Vingadores: Ultimato deverá trazer inúmeras respostas para os fãs do MCU e, para que nenhuma surpresa seja estregada, a Marvel está tomando diversas medidas para que a história não vaze. No entanto, parece que a Audi – que tem uma parceria com o estúdio desde 2008 – derrapou e acabou revelando quem resgatará Tony Stark (Robert Downey Jr.) no longa.

De acordo com a QuattroDaily, a empresa demonstrou na CES uma experiência em realidade virtual para ser utilizada nos seus carros autônomos. A ideia é que o passageiro do banco de trás coloque os óculos VR enquanto o carro se dirige sozinho, com o game reagindo de acordo com a velocidade e curvas que o carro faz na vida real.

Até aí, tudo bem, né? Pois bem, o spoiler pode ter vindo no título dessa tal experiência: segundo a Audi, o projeto se chamará “Rocket’s Rescue Run” (Missão de Resgate do Rocket“, em tradução livre) e colocará o jogador na nave especial de Rocket Raccon percorrendo um campo de asteroides.

Vale lembrar que primeiro trailer de Vingadores: Ultimato revelou que Tony Stark está a deriva no espaço, a bordo da nave espacial Benetar. Anteriormente a Audi, para promover o carro elétrico E-tron, já havia deixado a entender que Stark eventualmente retornará para a Terra, já que ele dirigirá o veículo no filme. Agora, parece que Rocket Raccoon será o responsável por salvá-lo e não a Capitã Marvel ou a Resgate, como algumas teorias defendiam.

É claro que nada foi oficialmente confirmado pela Marvel. Por isso, considere essa informação como um rumor.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close