Bode na Sala
Filmes Notícias

Oscar 2019 | De acordo com site, cerimônia não terá apresentador

Oscar 2019 | De acordo com site, cerimônia não terá apresentador

De acordo com a Variety, a cerimônia do Oscar 2019 não terá um apresentador principal.

A informação surgiu após Kevin Hart confirmar que não pretende voltar atrás e assumir o posto. O humorista foi anunciado como apresentador em dezembro, mas antigos tweets com conteúdos homofóbicos surgiram e a Academia pediu que ele se desculpasse.

Na época, ele disse que já tinha feito isso antes e recusou o convite. Duranteo ator chegou a se desculpar novamente, mas reforçou que preferia recusar para que essa controvérsia não chamasse mais atenção que os vencedores da noite. O novo plano, segundo o site, é ter vários astros de alto escalão apresentando seguimentos separados, ao invés de ter um grande nome fazendo o monólogo abertura e outras inserções.

A última transmissão nesse formato foi feita há 30 anos. Fontes também disseram que a ideia de trazer Kevin Hart de volta foi totalmente descartada nesse momento e que os plano de ter vários apresentadores só muda se uma grande estrela aparecer.

A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro e os indicados serão anunciados no dia 22 de janeiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close