Bode na Sala
Filmes Notícias Séries

Homem-Aranha no Aranhaverso | Personagens do filme podem ganhar suas próprias séries

Homem-Aranha no Aranhaverso | Personagens do filme podem ganhar suas próprias séries

Um artigo publicado pelo New York Times declara que além de filmes do Morbius, Gata Negra e Sabre de Prata estejam em desenvolvimento, a Sony tem interesse em fazer séries animadas com os personagens apresentados em Homem-Aranha no Aranhaverso por conta do alto desempenho do filme, que recentemente ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação e faturou cerca de US$ 276 milhões na bilheteria.

Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta o adolescente do Brooklyn Miles Morales (voz de Shameik Moore) descobrindo as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um veste a máscara do herói. Entre os dubladores estão Brian Tyree Henry, como Jeferson Davis, pai de Morales; Nicolas Cage, como Homem-Aranha Noir; Jake Johnson, como Peter Parker; Hailee Steinfield, como Gwen Stacy; Mahershala Ali, como Aaron Davis, tio de Morales; e Liev Schreiber Lily Tomlin em papéis ainda não especificados.

A dupla Phil Lord & Chris Miller, responsáveis por Uma Aventura LEGO e Anjos da Leidirige o filme que chegou aos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close