Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix ensina como chegar em cena quase escondida

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix ensina como chegar em cena quase escondida

[CUIDADO! CONTÉM SPOILERS DE BLACK MIRROR: BANDERSNATCH ABAIXO]

Lançado no final de 2018, Black Mirror: Bandersnatch deu o que falar, e ainda continua gerando assunto para a galera. Recentemente, foi divulgado que havia uma cena quase impossível de ser acessada no filme interativo da Netflix. Muitos fãs ficaram se perguntando o que seria a cena em questão e quais as consequências que ela poderia trazer para a trama. Mas o mistério foi solucionado… e pela própria Netflix!

No Twitter oficial da empresa no Reino Unido e Irlanda, o serviço de streaming deu uma dica de como chegar na tal cena quase impossível (via NME).

“Acha que já viu tudo que tinha para se ver em Bandersnatch? Tente pegar a foto da família, ~duas vezes~”

Quando se faz isso, o espectador coloca Stefan (Fionn Whitehead) em um sonho no qual ele encontra Jerome F. Davies, ninguém menos que o autor do livro Bandersnatch, a base da obra para o jogo que o protagonista está desenvolvendo. No entanto, Jerome faz Stefan voltar para pegar o livro.

Apesar de não ser tão chocante ou dramático como fazer Stefan pular de um prédio, o easter egg não foi encontrado pela maioria dos espectadores, e a revelação de uma cena como essa fez com que mais fãs continuassem sua procura por novos easter eggs.

A 5ª temporada de Black Mirror será lançada ainda em 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close