Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Venom 2 contrata roteirista que trabalhou no primeiro filme e em Cinquenta Tons de Cinza

Venom 2 contrata roteirista que trabalhou no primeiro filme e em Cinquenta Tons de Cinza

De acordo com a Variety, a Sony Pictures já está desenvolvendo a sequência de Venom. A publicação afirma que o estúdio contratou Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e que também trabalho no primeiro filme do simbionte, para escrever a continuação. Além de escrever o script de Venom 2, Marcel também assumirá a produção-executiva do longa.

Ainda não foram revelados os detalhes da continuação de Venom, mas não é surpresa que ela já esteja sendo desenvolvida, uma vez que o filme original faturou incríveis US$ 851 milhões nas bilheterias.

Tom Hardy, que tem contrato para três filmes do personagem, deve retornar para a sequência. Michelle Williams e Woody Harrelson, que deve viver o vilão Carnificina, também devem estar na produção.

O diretor Ruben Fleischer, no entanto, pode não retornar para a continuação de Venom por conta das filmagens da sequência de Zumbilândia. Por conta disso, as fontes da Variety afirmam que a Sony está procurando outros cineastas para assumir o novo longa.

Ainda não há previsão de estreia para Venom 2.


Venom está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close