Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Diretores de Deadpool e Clube da Luta desenvolvem animação adulta para a Netflix

Diretores de Deadpool e Clube da Luta desenvolvem animação adulta para a Netflix

Fãs de animação, se preparem, pois há um projeto imperdível sendo produzido na NetflixDavid Fincher, famoso diretor que comandou clássicos modernos como Clube da Luta Garota Exemplar, se uniu a Tim Miller, que dirigiu o primeiro Deadpool, para produzirem Love, Death & Robots, primeira série animada de antologia do serviço de streaming.

A animação adulta será uma coleção de 18 curtas-metragem que irão abranger gêneros como ficção científica, fantasia, horror e comédia. De acordo com o Hollywood Reporter, a série terá personagens inusitados como “laticínios sencientes, soldados lobisomens e robôs enlouquecidos”.

Love, Death & Robots deve contar com o envolvimento do Blur Studio, produtora de animação fundada por Miller em 1995, e o estilo de animação de cada um dos episódios irá variar do 2D tradicional ao CGI fotorrealista (como o utilizado no remake de O Rei Leão). Cada um dos curtas serão produzidos por diferentes equipes criativas ao redor do mundo e terão duração entre 5 e 15 minutos.

“Love, Death & Robots é meu projeto dos sonhos. Ele combina meu amor por animação e histórias incríveis. Filmes da meia-noite, histórias em quadrinhos, livros e revistas de ficção científica me inspiraram por décadas, mas foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou tão excitado que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural cada vez mais ampla”, explicou Miller, aparentemente bastante empolgado.

A Netflix divulgou algumas artes conceituais da série. Confira abaixo:

Apesar de este ser o primeiro projeto do cineasta na Netflix, com Fincher já é diferente. Esta será a 3ª parceria entre o diretor e a empresa, pois Fincher é um dos produtores de House of Cards e de Mindhunter.

O próximo filme de Miller a chegar aos cinemas será o novo longa de O Exterminador do Futuro, que estreia no fim do ano. Já Love, Death & Robots não possui previsão de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close