Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Kevin Hart não apresentará o Oscar para não ser uma distração, diz site

Kevin Hart não apresentará o Oscar para não ser uma distração, diz site

De acordo com o DeadlineKevin Hart decidiu que não vai apresentar o Oscar. Recentemente, o ator apareceu no programa Ellen e a apresentadora tentou convencê-lo a aceitar o trabalho. Durante a entrevista, Hart chegou a afirmar que reconsideraria a possibilidade.

No entanto, a publicação explica que Hart acredita que ele acabaria como uma distração e atrapalharia a premiação. Além disso, o comediante estava preocupado com o pouco tempo que teria para se preparar.

Kevin Hart desistiu de ser o apresentador do Oscar 2019 após tweets homofóbicos antigos seus terem ressurgido.  O ator, então, publicou um vídeo dizendo que a Academia pediu que ele se desculpasse pelas publicações. No entanto, Hart afirmou que já tinha falado sobre o assunto anteriormente e não quer passar a vida inteira relembrando isso.

A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close