Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

Black Mirror: Bandersnatch | Filme tem cena que é praticamente impossível de ser acessada, diz diretor

Black Mirror: Bandersnatch | Filme tem cena que é praticamente impossível de ser acessada, diz diretor

Em entrevista ao THR, David Slade, o diretor de Black Mirror: Bandersnatch, contou que existe uma cena que provavelmente nunca será vista pelo público. “Tem trechos que algumas pessoas nunca assistirão e nós precisávamos ficar tranquilos em relação a isso”, disse Slade.

O cineasta diz que a cena foi filmada previamente, mas possivelmente nunca será vista devido ao mecanismo complexo de progressão interativa. “Nós filmamos algo que [nós] nunca conseguimos acessar”. 

Com tantas possibilidades possíveis, chegar nesta cena específica se tornou improvável devido a uma sucessão de escolhas que precisa ser feita para isso. A cena em questão está no sistema do filme, mas a chance de chegar até ela é praticamente nula. Nem nos testes da empresa a cena chegou a ser exibida.

Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante.

Com direção de David Slade (do episódio Metalhead), Black Mirror: Bandersnatch é estrelado por Fionn Whitehead (Dunkirk) e Will Poulter (Maze Runner).

Black Mirror: Bandersnatch está dispinível na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close