Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix

Bird Box | Netflix pede que as pessoas não se machuquem fazendo desafio baseado no filme

Bird Box | Netflix pede que as pessoas não se machuquem fazendo desafio baseado no filme

Não é surpresa para ninguém que Bird Box é um sucesso absoluto. Logo, começaram a rolar desafios na internet baseados no filme. Chamado de #BirdBoxChallenge, as pessoas estão se filmando cumprindo tarefas do dia a dia usando vendas, reproduzindo as condições enfrentadas por Sandra Bullock no longa.

No entanto, temendo pela saúde de seus clientes, a Netflix fez um apelo aos fãs de Bird Box que estão participando do desafio. Em sua conta no Twitter, o serviço de streaming escreveu:

“Não acredito que preciso dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DO BIRD BOX. Não sabemos como isso começou e ficamos felizes com todo o amor, mas Menino e Menina têm apenas um pedido para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes.”

Confira nossa opinião sobre Bird Box clicando aqui. Falamos do filme também no primeiro episódio do Bodecastouça aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close