Bode na Sala
Filmes Notícias

Your Name | Live-action americano terá visão ocidental do anime

Your Name | Live-action americano terá visão ocidental do anime

Em entrevista ao /Film, o roteirista indicado ao Oscar por A Chegada, Eric Heisserer falou mais sobre o live-action de Your Name.

Eu amo o filme, achei um desafio muito interessante o que os donos dos direitos autorais querem da adaptação,” disse o roteirista. “Você tem que achar a melhor iteração da história baseado no fato do que eles querem na versão live-action americana do filme. Eles querem ver o filme através da lente do ponto de vista ocidental. Bem, eu acho que eu fui uma das 20 ou 30 pessoas que sugeriram uma versão da adaptação. Então eles tinham muitas opções. O que eu posso dizer é que a minha não é como Ghost in the Shell,” disse Heisserer se referindo ao live-action do famoso anime que foi um fracasso de crítica e público.

Your Name foi lançado em 2016 e é o anime de maior bilheteria no mundo com US$ 358 milhões arrecadados. O longa conta a história de Mitsuha, uma garota do interior, e Taki, um garoto da cidade, que misteriosamente passam a trocar de corpo.

A versão live-action do filme é produzida pelo estúdio Bad Robot da Paramount e J. J. Abrams atua como produtor. Ainda não há previsão de estreia.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close