Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Os Vingadores | Marvel confirma que Loki estava sendo manipulado mentalmente no filme

Os Vingadores | Marvel confirma que Loki estava sendo manipulado mentalmente no filme

site da Marvel conta com perfis de vários personagens do Universo Cinematográfico Marvel, contando um pouco da trajetória de cada um deles, mas nada de surpreendente. No entanto, ao entrar na biografia de Loki (Tom Hiddleston), o estúdio fornece uma informação bem interessante sobre o Deus da Trapaça.

Como muitos fãs imaginavam, em Os Vingadores, Loki não estava agindo por conta própria ao invadir a Terra ao enfrentar os heróis nos eventos que ocorreram antes e durante a Batalha de Nova York. Na verdade, o irmão de Thor estava agindo sob efeito da influência da Joia da Mente contida no cetro dado a ele por Thanos.

A biografia de Loki:

“Chegando ao Santuário através de um buraco de minhoca causado pela Bifrost, Loki conheceu o Outro, o governante da antiga raça de extraterrestres Chitauri, e Thanos. Oferecendo ao Deus das Trapaças domínio sobre o reino favorito de seu irmão, a Terra, Thanos pediu o Tesseract em retorno. Tendo recebido um cetro que funcionava como um dispositivo de controle mental, Loki seria capaz de influenciar os outros. Sem o seu conhecimento, o Cetro também o influenciava, alimentando seu ódio em relação a seu irmão Thor e aos habitantes da Terra.”

Vale destacar que essa explicação seja uma forma de diminuir a responsabilidade de Loki sobre os acontecimentos da invasão Chitauri e deixá-lo menos vilanesco dentro de sua nova abordagem, como uma espécie de anti-herói capaz de sacrificar-se ao enfrentar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, o personagem terá uma série própria na plataforma de streaming Disney+.

Ainda não há uma data de estreia para a série solo de Loki. Até o momento, a única confirmação é a de que Tom Hiddleston retornará para o papel.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close