Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

O Rei Leão | Remake não será igual ao desenho original, afirma executivo da Disney

O Rei Leão | Remake não será igual ao desenho original, afirma executivo da Disney

Sean Bailey, chefe do estúdio de live-action da Disney, em entrevista ao THR, comentou sobre as semelhanças e as diferenças da nova versão de O Rei Leão com o desenho original.

“O Rei Leão é um filme querido e celebrado, então você precisa prestar homenagens e amar as partes que o público quer ver. Mas existem coisas no filme que serão novas”, afirmou Bailey.

O executivo também se o longa é uma animação ou um live-action, explicando que a nova versão, na verdade, traz uma tecnologia inédita.

“É uma nova forma de fazer filmes. Definições históricas não funcionam. O longa utiliza técnicas que seriam tradicionalmente chamadas de animação, mas também usa outras que seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia usada em Mogli: O Menino Lobo”, concluiu.

O elenco oficial do filme conta com Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, James Earl Jones como Mufasa – o ator também dublou o mesmo personagem no filme de 1994 –, Chiwetel Ejiofor como Scar, Alfre Woodard como Sarabi, John Oliver como Zazu, John Kani como Rafiki, Billy Eichner como Timão, Seth Rogen como Pumba, entre outros.

Com direção de Jon Favreau, que comandou o live-action de Mogli: O Menino Lobo para a Disney, e trilha sonora composta novamente por Hans ZimmerO Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close