Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias Séries

Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo pode ter cinco horas de material, diz site

Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo pode ter cinco horas de material, diz site

De acordo com o The Independent, o misterioso filme Black Mirror: Bandersnatch teve novidades reveladas. A publicação diz que longa contará com a direção de David Slade (responsável pelo episódio Metalhead) e terá 312 minutos de material, o que daria pouco mais de cinco horas.

A expectativa é que o espectador decida, de maneira interativa, o que acontecerá na história e, por isso, o filme teria tantas horas gravadas.

Além disso, o filme ganhou uma possível sinopse. A trama deverá seguir um jovem programador que transforma um livro de fantasia em um jogo de videogame, mas, no entanto os mundos da realidade e do virtual vão se misturar e criar confusão.

Fionn Whitehead, conhecido pelo seu papel de Tommy em Dunkirk poderá ser o jovem programador. Will Poulter e Asim Chaudhry também deve estar no elenco, como mostra a imagem acima, que foi revelada na Apple TV para apresentar o Black Mirror: Bandersnatch.

O projeto segue sem detalhes revelados. Ele foi adicionado ao catálogo, com o subtítulo de Bandersnatch e uma sinopse simples: “Volte”. Apesar de estar na categoria “Séries”, o logo tem o nome “Um Filme Netflix”.

A previsão de lançamento é 28 de dezembro, mas a data ainda não foi oficializada.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close