Bode na Sala
Filmes Notícias

Aquaman | James Wan não tem certeza se gostaria de dirigir uma continuação

Aquaman | James Wan não tem certeza se gostaria de dirigir uma continuação

Aquaman é um sucesso. O filme estrelado por Jason Momoa tem feito uma ótima bilheteria, não só nos EUA como também no mundo todo – o longa já arrecadou quase US$ 500 milhões! É seguro dizer que isso deve ter deixado a Warner Bros. bem contente, assim como James Wan. No entanto, apesar do diretor ter adorado comandar o novo filme do DCEU, Wan ainda não tem certeza de qual projeto realizar em seguida.

Em uma entrevista ao ComicBook, o diretor que também é conhecido pelos filmes de terror SobrenaturalInvocação do Mal explicou que, pela primeira em vez em sua carreira, ele não sabe o que fazer.

“Gostar das pessoas com quem você trabalha é importante. Essa foi a razão pela qual eu voltei para fazer Sobrenatural 2. Mas dessa vez é estranho para mim, porque eu realmente não sei o que quero fazer em seguida pela primeira vez na minha carreira. Sinto que, com Aquaman, risquei várias opções da minha lista de desejos. Eu queria fazer outro filme de ação depois de Velozes e Furiosos 7, eu queria fazer um filme em que eu construísse um mundo, e eu queria fazer um filme de super-herói, e Aquaman literalmente marcou essas opções para mim. Agora eu estou nesse tipo de limbo, onde meio que volto e faço um filme menor, talvez o próximo, que deve ser algo um pouco mais íntimo. Ou então eu posso fazer um filme pessoal, mas com uma grande escala. Eu não tenho certeza neste momento”, explicou Wan.

A franquia Sobrenatural já possui cerca de 4 filmes, mas somente os dois primeiros foram dirigidos por Wan. Invocação do Mal teve os dois primeiros também dirigidos por Wan, mas o diretor não retornará para o terceiro filme. É bem provável que a WB convide Wan para comandar um possível Aquaman 2, mas com essa declaração do diretor, há uma grande chance de ele retornar apenas como produtor, como ocorreu nas duas franquias citadas.

Enquanto James Wan não se decide, resta a nós apenas aproveitar que Aquaman está nos cinemas e ir assistir à aventura do herói. Confira nossa opinião sobre o filme clicando aqui ou vendo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close