Bode na Sala
Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Adam McKay, de O Âncora e A Grande Aposta, é cotado para assumir o longa

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Adam McKay, de O Âncora e A Grande Aposta, é cotado para assumir o longa

Conhecido por comandar a franquia O Âncora e pelo o ainda inédito Vice, Adam McKay revelou que a Marvel quer que ele dirija Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, o cineasta comentou a possibilidade de assumir a produção.

“Conversamos um pouco, sim. Chegamos a conversar sobre a ideia de fazer algo sobre os Inumanos há algum tempo [nota: antes de virar série, a ideia era fazer um filme dos Inumanos]. Sempre estivemos conversando. Acredito que [Kevin] Feige é o melhor e ele está fazendo algo fantástico”, afirmou o diretor.

Vale lembrar que McKay já esteve envolvido com a Marvel: o cineasta ajudou a reescrever o roteiro de Homem-Formiga. Além disso, o cineasta já venceu um Oscar pelo roteiro de A Grande Aposta, filme pelo qual também foi indicado ao prêmio de Melhor Direção.

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi paralisada por tempo indeterminado desde a demissão de James Gunn. Não há previsão de quando o longa chegará aos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close