Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Aladdin | Will Smith afirma: “Eu serei azul”

Aladdin | Will Smith afirma: “Eu serei azul”

Depois das primeiras imagens oficiais de Aladdin serem divulgadas pela EW, Will Smith escreveu em sua conta no Instagram que o seu Gênio será azul no live-action.

O ator divulgou a capa da revista e escreveu na legenda: “BAM! Primeira imagem do Gênio, Princesa Jasmine e Aladdin. Me vejam arrasar com o rabo de cavalo na Entertainment Weekly. (E sim, eu serei azul)”

https://www.instagram.com/p/BrkhMBcBifX/?utm_source=ig_embed

O novo longa é estrelado pelo desconhecido Mena Massoud, que vive o personagem-título, enquanto Naomi Scott (a Ranger Rosa de Power Rangers) será a Princesa Jasmine. Will Smith será o Gênio, personagem que foi dublado no original por Robin Williams.

Riz Ahmed (Rogue One – Um História Star Wars; The Night Of) e Dev Patel (Lion) chegaram a ser cotados para viver Aladdin, mas o diretor Guy Ritchie (O Agente da UNCLESherlock Holmes) queria um ator mais jovem e que soubesse cantar. No total, cerca de 2.000 atores e atrizes já fizeram testes para os papéis principais.

Aladdin estreia no dia 23 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close