Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Executivo da Disney diz que séries canceladas da parceria Marvel/Netflix podem retornar

Executivo da Disney diz que séries canceladas da parceria Marvel/Netflix podem retornar

Nos últimos dois meses, vimos a parceria entre Marvel Netflix começando a se desfazer. O anúncio de cancelamento de Luke CagePunho de Ferro dava indícios de que algo pouco agradável viria, e o cancelamento de Demolidor só confirmou isso. Desde então, tem rolado muitos boatos sobre um possível revival desses programas acontecer no Disney+, serviço que a casa do Mickey Mouse pretende lançar no ano que vem já com grandes produções, mas nada confirmado.

Kevin Mayer, um dos executivos envolvidos no acordo de compra entre DisneyFox, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e apenas uma frase foi o suficiente para reacender a chama da esperança no coração dos fãs das séries da Marvel na Netflix. Mayer foi perguntado pelo site se consideraria reviver estes programas cancelados, e ele respondeu que sim, é possível.

“São programas de alta qualidade. Ainda não discutimos isso, mas eu diria que é uma possibilidade”, disse Mayer.

A declaração é bem vaga, e não especifica como isso aconteceria, mas para a Disney retomar estes seriados no streaming existem duas opções: Disney+ e Hulu. Na compra da Fox, a Disney acabou se tornando dona de 60% do serviço de streaming disponível somente nos EUA e no Japão. As chances do Disney+ ser um serviço de streaming com um conteúdo mais voltado para o familiar são altas, já que leva o nome da empresa que há décadas trabalha com este público-alvo em mente. Já o Hulu tem se tornado cada vez mais prestigiado graças à produções originais elogiadas pela crítica como The Handmaid’s Tale, claramente um conteúdo adulto. Se uma série como Demolidor, por exemplo, não for para o Disney+, existe a possibilidade de ser revivido no Hulu, mas tudo não passa de especulação.

A única certeza no momento em relação às séries da Marvel na Netflix é que tanto O Justiceiro quanto Jessica Jones ganharão novas temporadas em 2019, mas ainda não existem datas de estreia confirmadas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close