Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Filhos de Chris Hemsworth acreditam que ele realmente é o Thor

Filhos de Chris Hemsworth acreditam que ele realmente é o Thor

Desde 2011, Chris Hemsworth é o intérprete de Thor nos cinemas e, de lá para cá, o ator já deu vida ao Deus do Trovão em seis filmes da Marvel. E, com tanto tempo dando vida ao herói, os filhos do ator já nem sabem mais quem é o seu pai e quem é Thor. Quem contou isso foi a atriz Elsa Pataky, esposa de Hemsworth, em entrevista ao news.com.au.

“Eles não sabem distinguir quem é Thor e quem é o papai… E que ele não anda por aí com seu matelo o tempo todo e coisas como essas. Eles ainda não entendem como funciona a televisão, e que você pode estar nela a trabalho. Talvez a minha filha do meio esteja começando a entender, mas algumas vezes eles ainda perguntam ‘Quem você vai ser agora, papai ou Thor?’ e ele responde ‘Meio que os dois'”, contou Pataky.

Já o papel de Pataky em Velozes e Furiosos, de acordo com a atriz, não surtiu o mesmo efeito com as crianças. Enquanto o papel de Hemsworth tem mais expressão no Universo Cinematográfico Marvel, o dela não é um dos principais entre os personagens da franquia estrelada por Vin Diesel.

“Quando nós saímos para passear eles apontam para os cartazes e propagandas de Thor o tempo inteiro, dizendo ‘papai, papai, papai’. E eu digo ‘também vou aparecer aí a qualquer momento’. Eles perguntam ‘Você trabalha mamãe? Porque você diz que vai para o trabalho todo dia mas a gente não vê o seu rosto em lugar nenhum'”, brinca Pataky.

Vale lembrar que Pataky protagoniza Tidelands, a nova série da Netflix, o que deverá colocar o rosto da atriz em diversos outdoors por aí…

Hemsworth retorna como Thor em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close