Bode na Sala
Filmes Notícias

Superman é o herói mais difícil de ser levado às telonas, dizem Irmãos Russo

Superman é o herói mais difícil de ser levado às telonas, dizem Irmãos Russo

Os irmãos Joe e Anthony Russo – ambos diretores de Vingadores: Guerra Infinita falaram, em entrevista ao Business Insider, que o Superman é o personagem mais desafiador de ser adaptado ao cinema. Ao comentarem os tipos de heróis mais difíceis de serem levados às telonas, Anthony disse:

“Quanto mais poderoso for o personagem, mais difícil é lidar com ele em um nível narrativo. Como contadores de história, e pelo jeito que nós exploramos os personagens, você tem que procurar pelas vulnerabilidades nos personagens, porque é isso que os torna interessantes. Eles são superficialmente interessantes em suas forças, mas eles são profundos quando você encontra o ponto onde eles não tem força. De modo geral, quanto mais poderoso o personagem for, mas desafiador é.”

• Superman | Jason Momoa diz que Henry Cavill não está deixando o personagem

• Aquaman tem a melhor pré-estreia de um filme da DC Comics na China desde Batman vs. Superman

• Produtor de Castlevania irá produzir Superman contra a Ku Klux Klan, filme baseado em fatos

• Superman | DC quer criar série para o personagem, diz site

Para Joe, é preciso encontrar uma certa vulnerabilidade no Superman para que a partir daí se crie uma trama e isso não é tão fácil quanto se imagina… “Ele é um personagem muito difícil. Você precisa encontrar aquele defeito emocional, ou aquela fraqueza, para torna-lo vulnerável”. 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close