Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Sexteto Sinistro | Amy Pascal ainda quer produzir o filme dos vilões do Homem-Aranha

Sexteto Sinistro | Amy Pascal ainda quer produzir o filme dos vilões do Homem-Aranha

Como muitos de vocês devem se lembrar, não faz muito tempo o Homem-Aranha ainda era interpretado nos cinemas por Andrew Garfield. Naquela época, a Sony estava interessada em expandir o universo de O Espetacular Homem-Aranha, e havia vários projetos focados nos personagens dos quadrinhos que giravam em torno do herói. Um filme do Venom era planejado (que acabou sendo feito em outra franquia, mas foi um tremendo sucesso), um longa focado nas personagens femininas, havia até boatos de um projeto da Tia May (interpretada na franquia por Sally Field), e talvez, um dos mais interessantes, era Sexteto Sinistro, focado no grupo de vilões que se uniram com um objetivo comum: derrotar o Homem-Aranha.

Então, O Espetacular Homem-Aranha 2 aconteceu, e com ele vieram muitas críticas dos fãs e da imprensa especializada, o cancelamento de diversos desses projetos, e o famoso acordo com a Marvel Studios que integrou o herói ao universo que ele deveria realmente estar: o MCU. A produtora Amy Pascal, que foi presidente da Sony Pictures na época, foi uma das mentes por trás deste acordo ao lado de Kevin Feige, mas agora, parece que ela está disposta a retomar estes projetos cancelados.

Em uma entrevista à Vanity Fair (via Collider) de divulgação do elogiado Homem-Aranha no Aranhaverso, outro filme que surgiu deste acordo com a Marvel, Pascal se mostrou otimista quanto a Sexteto Sinistro, que na época teria direção de Drew Goddard.

“Eu estou apenas esperando que Drew esteja pronto para dirigí-lo. Eu faria qualquer coisa com Drew Goddard. Só estou esperando ele me dizer que quer fazer [o filme]”, disse Pascal.

Goddard, que lançou recentemente o subestimado Maus Momentos no Hotel Royale, está envolvido em outra adaptação de quadrinhos da Marvel, mas na Fox. O diretor foi contratado para comandar X-Force, filme derivado de Deadpool, mas com a compra da Fox pela Disney, o projeto está em um limbo, então ainda não é possível saber se o longa acontecerá ou não.

O que é possível saber é que Pascal está disposta a produzir Sexteto Sinistro e que ela continua querendo Drew Goddard na direção. Aparentemente, a produtora só está esperando uma decisão da Fox quanto ao futuro de X-Force. Mas caso venha realmente a acontecer, é possível que Sexteto Sinistro faça um sucesso tão grande quanto Venom fez este ano – o filme já ultrapassou os US$ 850 milhões de bilheteria.

A boa fase da Sony em relação aos filmes inspirados na Marvel continua com Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia hoje nos Estados Unidos, e por aqui no dia 10 de janeiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close