Bode na Sala
Destaque Netflix Séries

Black Mirror deverá ser prejudicada com mudança na categoria de Melhor Telefilme no Emmy

Black Mirror deverá ser prejudicada com mudança na categoria de Melhor Telefilme no Emmy

A Netflix vai ter mais dificuldades para colocar episódios de Black Mirror na disputa do Emmy. De acordo com o Hollywood Reporter, a Academia Televisiva definiu uma nova regra para a categoria de Melhor Telefilme, em que a empresa indicava capítulos individuais da série.

Segundo a publicação, a partir de agora, os indicados na categoria de Melhor Telefilme precisarão ter, no mínimo, 75 minutos de duração. Com isso, fica limitada a quantidade de programas que podem disputar ao prêmio. San Junipero, por exemplo, episódio de Black Mirror que conquistou o Emmy em 2017, já não conseguiria disputar o prêmio. No entanto, USS Callister, ganhador de 2018, continuaria válido sob as novas regras, pois tem um minuto a mais que o mínimo exigido.

Vale lembrar que Netflix sofre críticas por indicar individualmente os episódios de Black Mirror desde 2017, já que serve como uma forma de levar a maior quantidade de prêmios possíveis. Os boatos em torno da mudança dizem que a decisão da Academia Televisiva tenha sido tomada justamente para complicar a empresa, visto que é a única afetada pelas novas regras.

Os novos episódios de Black Mirror devem estrear ainda em dezembro de 2018.

A cerimônia de entrega do Emmy acontece em 22 de setembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close