Bode na Sala
Filmes Notícias

Superman | Jason Momoa diz que Henry Cavill não está deixando o personagem

Superman | Jason Momoa diz que Henry Cavill não está deixando o personagem

Nos últimos meses, diversos rumores sobre Henry Cavill deixar de interpretar Clark Kent/Superman nos cinemas surgiram. Muito disso se deve ao fato de que a Warner Bros. não tem nada planejado para o personagem em um futuro próximo, mas também porque agora o ator irá se dedicar à trabalhosa adaptação de The Witcher que está sendo produzida pela Netflix.

Embora não houve uma confirmação da WB sobre o assunto, uma das grandes estrelas do DCEUJason Momoa, que está em alta agora que Aquaman está chegando aos cinemas, disse que Cavill não está deixando o personagem.

“Eu acabei de falar com o Henry. Ele absolutamente não vai [deixar o papel]”, respondeu Momoa quando perguntado ao Entertainment Tonight na cerimônia do tapete vermelho do longa solo do herói aquático. “Ele ama o personagem, ele não vai. 100% de certeza”.

Apesar de ser uma boa notícia, ainda é duvidosa, pois há poucos dias, Momoa foi perguntado sobre o futuro de Cavill e Ben Affleck, o Batman, nos filmes da DC.

“Se ambos estiverem fora, então escute: é apenas sobre a carreira deles. Quero dizer, quantos filmes [como Superman] Henry fez? Ele não fez três? Sim, você só quer seguir em frente”, falou Momoa ao Huffington Post.

Tudo que se refere ao futuro de Superman e Batman ainda é nebuloso. A única certeza é a de que Aquaman já está sendo exibido nos cinemas nacionais, e nós do Bode na Sala já assistimos. Quer saber o que achamos do filme? É só clicar aqui ou assistir ao vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close