Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Era Uma Vez um Deadpool | Filme tem nota negativa no Rotten Tomatoes

Era Uma Vez um Deadpool | Filme tem nota negativa no Rotten Tomatoes

Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores de idade sem palavrões e com violência reduzida de Deadpool 2, estreou nos Estados Unidos ontem (12) e as críticas não tem sido favoráveis para o filme. Enquanto o original tem uma nota certified fresh de 83% no Rotten Tomatoes, a nova versão do filme tem um tomate podre de 44% na avaliação do site.

O consenso do site diz “Era Uma Vez um Deadpool tem suficiente do espírito anárquico da franquia para entreter, mas não adiciona o suficiente para Deadpool 2 para justificar a sua existência.” Críticos apontam que a falta de palavrões tira a essência do personagem e que as interrupções na história com o material novo, apesar de engraçadas, não são sempre bem-vindas. Muitos consideram o filme um caça-níquel.

Algumas reações foram positivas. Críticos ressaltam o Deadpool apontando buracos no roteiro e o clima de paródia do espírito natalino como ponto fortes da nova versão.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas nacionais em 27 de dezembro.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close