Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Personagens da Marvel que estavam na Netflix só poderão ser usados pela Disney no final de 2020

Personagens da Marvel que estavam na Netflix só poderão ser usados pela Disney no final de 2020

A parceria entre a Marvel e a Netflix está, cada vez mais, próxima do fim. Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor já foram canceladas e, possivelmente, Jessica Jones e O Justiceiro deverão seguir pelo mesmo caminho.

Os fãs, então, começaram a especular que as séries ganhariam novos episódios pelo serviço de streaming da Disney, que é dona da Marvel Studios, o Disney+. No entanto, de acordo com a Variety, essa transição não será simples e nem rápida.

A publicação afirma que contrato entre Netflix e Marvel proíbe que os personagens apareçam em qualquer filme ou série fora do serviço de streaming original por, pelo menos, dois anos depois do cancelamento. Ou seja, as atrações canceladas em 2018 só poderão ir para o Disney+ no final de 2020.

Jessica Jones, que terá a sua terceira temporada exibida em 2019 na Netflix, só deverá ir para o Dinsey+ em 2021. O Justiceiro, que terá o seu segundo ano lançado em janeiro de 2019, no entanto, não se encaixa nessas regras, pois os direitos do personagem não faziam parte do acordo original com a Casa das Ideias.

Ainda não há mais informações sobre os destinos dos personagens da Marvel que tiveram as suas séries canceladas na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close