Bode na Sala
Sem categoria

Homem-Aranha: Longe de Casa | Mysterio será recrutado por Nick Fury para ser parceiro do herói

Homem-Aranha: Longe de Casa | Mysterio será recrutado por Nick Fury para ser parceiro do herói

Durante o painel de Homem-Aranha: Longe de Casa na CCXP 2018, Jake Gyllenhaal revelou que o seu personagem, Mysterio, será parceiro do Amigão da Vizinhança no longa.

“Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça”, disse o ator.

Gyllenhaal, então, foi perguntado se o conflito será contra as criaturas elementais e disse: “Sim, eles são feitos de terra, vento e fogo. E água!”.

O intérprete do Mysterio também falou sobre a atuação de Tom Holland, elogiando o colega:

Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmenteMuita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade – nossa amizade real – está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido.

O que se sabe até o momento sobre o longa é que ele se passará por cidades europeias. Ainda não há detalhes sobre a trama. Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, comanda também a sequência.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para o dia 5 de julho de 2019 nos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close