Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Bumblebee | Primeiras reações dizem que o derivado é o melhor filme da franquia Transformers

Bumblebee | Primeiras reações dizem que o derivado é o melhor filme da franquia Transformers

Já saíram as primeiras reações de Bumblebee. Os críticos que já assistiram ao longa ressaltam o clima de anos 1980 e ainda dizem que “é o melhor filme de Transformers”. Confira:

“Bumblebee é um filme totalmente anos 80 no MELHOR jeito possível. Tem uma energia cheia de Spielberg e John Hughes. Há quatro piadas de O Clube Dos Cinco e Hailee Steinfeld (que é ótima) passa metade do filme tentando fazer Bumblebee gostar de The Smiths. Caramba eu amei isso”, Mike Rougeau – Gamespot.

“Bumblebee é o melhor filme de Transformers – DE LONGE. Lindamente filmado, um monte de humor certeiro e absolutamente cheio de coração. Sem surpresas aqui, mas Hailee Steinfeld é fantástica. Absolutamente tudo é uma delícia!”, Perri Nemiroff – Collider.

“Bumblebee acerta em tudo. Personagens, tratamento, coração e até explosões”, Chris Sylvia – Regal Movies.

“Bumblebee é o melhor filme de Transformers e o meu favorito também. Hailee Steinfeld eleva toda cena em que participa, e o visual velho dos robôs faz mais fácil seguir e aproveitar a ação”, Erik Davis – Fandango.

“Cara, Bumblebee: eu meio que amei. Eu honestamente não acredito que estou dizendo isso! Também, para quem quer ver os designs de Gen 1 em um filme, os primeiros cinco minutos é pornô para quem gosta de Transformers”, Mike Ryan – Uproxx.

John Cena, Hailee Steinfeld e Jorge Lendeborg Jr. estão no elenco do derivado. Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) dirige o filme, que foi escrito por Christina Hodson (Refém do Medo).

Michael Bay (diretor dos cinco filmes da franquia Transformers) e Lorenzo Di Bonaventura produzem o longa.

Bumblebee chega às telonas brasileiras no dia 25 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] As primeiras impressões da crítica dizem que este é o melhor filme da franquia já realizado (leia mais), e se seguirem esta linha, o futuro de Transformers no cinema parece […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close