Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vidro não deve ter continuação, diz M. Night Shyamalan

Vidro não deve ter continuação, diz M. Night Shyamalan

O diretor M. Night Shyamalan, em entrevista ao Digital Spy, que Corpo FechadoFragmentado e Vidro deverão fechar uma trilogia e, portanto, não ganharão uma nova continuação.

“Eu não quero reviver coisas e não quero ser um oportunista, não é esse o relacionamento que eu tenho com o público, o que eu quero ter. Minha vontade é que eles saibam que vão ter um thriller original toda vez. É disso que eu gosto, então eu vou dizer não [para outro filme] agora”, disse Shyamalan.

Após as conclusões de Fragmentado e Corpo FechadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Para o filme, retornam Bruce Willis como o inquebrável David Dunn; Samuel L. Jackson como o vilão Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass; James McAvoy como Kevin Crumb e suas 23 personalidades; e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente da Fera. Sarah Paulson é a novidade do elenco.

Com direção de M. Night Shyamalan, Vidro estreia no dia 17de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close