Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo diz que ser literal ao adaptar uma HQ acaba com a experiência de ver um filme

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo diz que ser literal ao adaptar uma HQ acaba com a experiência de ver um filme

Os irmãos Russo, em entrevista ao Collider, foram questionados sobre a ausência do personagem de Adam Warlock em Vingadores: Guerra Infinita. Os diretores explicaram que, apesar do papel relevante do personagem na HQ, a ideia de adaptar as histórias da Marvel ao MCU não pretende ser literal.

“Nós tinhamos muitos personagens pré-estabelecidos e, às vezes, sendo um fã das HQs, eu não quero ver uma interpretação literal de uma história que eu li mil vezes porque eu não quero chegar no cinema e saber exatamente o que vai acontecer. Para mim, isso acaba com a experiência de ver um filme. Às vezes, nós pegamos arcos de um personagem e colocamos em outros. Ou apenas nos inspiramos nas histórias e desviamos e, nesse caso, os personagens não são aplicáveis ao que estamos fazendo no MCU”, disse Joe Russo.

Ainda sem título oficial, Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo diz que ser literal ao adaptar uma HQ acaba com a experiênc… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close