Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação quase teve Tobey Maguire como Peter Parker

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação quase teve Tobey Maguire como Peter Parker

Tobey Maguire será para sempre lembrado como o primeiro Homem-Aranha do cinema. Muitos fãs, inclusive, consideram o ator como o melhor intérprete do Amigão da Vizinhança. Mas o que muitos não sabem é que Maguire quase deu vida a Peter Parker pela quarta vez, na ainda inédita animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Em entrevista ao Screen Crush, o co-diretor do longa, Rodney Rothman, contou que a ideia foi discutida inúmeras vezes, mas acabou sendo descartada porque os outros diretores e produtores temiam confundir o público.

“Havia muitas ideias sobre onde poderíamos colocar Tobey Maguire e os outros. Acho que estas ideias podem ganhar mais força futuramente. Mas, enquanto apresentávamos a ideia do Aranhaverso para o público, acho que todos estavam com medo de confundir as pessoas. Mas seria divertido”, disse Rothman.

Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta o adolescente do Brooklyn Miles Morales (voz de Shameik Moore) descobrindo as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um veste a máscara do herói. Entre os dubladores estão Brian Tyree Henry, como Jeferson Davis, pai de Morales; Nicolas Cage, como Homem-Aranha Noir; Jake Johnson, como Peter Parker; Hailee Steinfield, como Gwen Stacy; Mahershala Ali, como Aaron Davis, tio de Morales; e Liev Schreiber Lily Tomlin em papéis ainda não especificados.

Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothmano dirigem o filme, que chega aos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close