Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Demolidor | Estatísticas dizem que série era uma das mais assistidas da Netflix antes de seu cancelamento

Demolidor | Estatísticas dizem que série era uma das mais assistidas da Netflix antes de seu cancelamento

Na última quinta-feira, todos que acompanhavam Demolidor ficaram bastante chocados com o cancelamento do programa, já que a 3ª temporada, que estreou em outubro, foi elogiada tanto pela crítica especializada quanto pelos fãs. O choque fica ainda maior quando descobrimos que a série era uma das mais assistidas da Netflix nas últimas semanas.

De acordo com o Deadline (via Comic Book), Demolidor estava em quarto lugar no ranking das séries mais assistidas de todas as plataformas digitais na semana em que foi cancelada. Os dados da Parrot Analytics, empresa especializada em mensurar dados digitais, afirmam que o programa só estava atrás de NarcosO Mundo Sombrio de SabrinaStranger Things, todas elas da Netflix. A pesquisa media o desejo, engajamento e audiência nas redes sociais, mas não chegava a mostrar o número total de visualizações.

Demolidor terminou a última semana de novembro com cerca de 30 milhões de engajamentos, à frente de programas como The Handmaid’s Tale, do Hulu, e House of Cards, que teve sua temporada final lançada algumas semanas depois que a do seriado da Marvel, o que torna a série ainda mais forte e o cancelamento ainda mais confuso.

Recentemente, surgiram alguns rumores que podem dar uma explicação ao cancelamento, e eles indicavam que havia um grave desentendimento entre a Marvel e a Netflix. Leia nossa matéria completa aqui.

A parceria entre a Marvel e a Netflix continua relativamente viva, visto que existem agendadas para o ano que vem a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro, mas com o cancelamento de Punho de FerroLuke Cage e agora Demolidor, é bem possível que estas séries restantes sejam finalizadas em 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close