Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Episódio IX | Kylo Ren deve usar seu capacete novamente, diz rumor

Star Wars: Episódio IX | Kylo Ren deve usar seu capacete novamente, diz rumor

Star Wars: Episódio IX está para estrear daqui a pouco mais de um ano, sendo um dos filmes mais aguardados de 2019, já que o longa dará um fechamento à história protagonizada por Rey (Daisy Ridley) e à família Skywalker. As filmagens estão acontecendo neste momento nos estúdios Pinewood, em Londres, e os detalhes da produção dirigida por J. J. Abrams estão sendo mantidos com uma segurança nunca vista antes na franquia, mas dois novos rumores sobre a trama do longa surgiram nos últimos dias.

[CUIDADO! ABAIXO CONTÉM SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI]

De acordo com o MakingStarWars (via /Film), o primeiro desses rumores diz respeito à Kylo Ren, antagonista vivido por Adam Driver. Mais especificamente sobre seu capacete. Em Os Últimos Jedi, Ren quebra dramaticamente o seu capacete, objeto que usava em uma homenagem ao seu falecido avô, Darth Vader. A destruição do capacete só ocorre após o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) dizer para Ren tirar “essa coisa ridícula“, como o próprio vilão disse. A cena em questão contribui bastante para o arco pessoal de Ren, tendo sido uma boa adição ao relacionamento do personagem com o Lado Negro, principalmente em relação à ideia de manter o passado.

No entanto, se o rumor estiver correto, Kylo Ren usará novamente seu capacete. Mas não será um novo capacete, pois o site diz que Ren pegou aqueles pedaços e os juntou novamente. O rumor acrescenta que o capacete deve ser colado com “algum tipo de material de ligação cristalino vermelho”, o que deve resultar em um visual interessante no personagem (o que fará muitos fãs comprarem suas action figures). Segundo o site, Adam Driver foi visto em figurinos diferentes com o capacete, o que pode significar várias cenas com o adereço.

O outro rumor, que também veio do MakingStarWars, é um pouco mais fofo. Star Wars pode acabar ganhando um novo droide, e ele pode se chamar D.O (ou Dio). De acordo com o site, D.O será amigo de BB-8, e terá o formato de um megafone e menor que a o droide redondo. A nova máquina terá uma grande insegurança decorrida de um abandono e verá em BB-8 a figura de um mentor ou de um pai. D.O poderá se alojar dentro de BB-8 através de um mecanismo cuja finalidade original é a de guardar um sabre de luz.

Apesar dos detalhes dos rumores, trate tudo como boato. Nada chegou a ser confirmado pela LucasFilm ou pela Disney. O que é oficial até agora é a data de estreia nos cinemas, pois Star Wars: Episódio IX será lançado em 19 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close