Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Aves de Rapina “não é muito sério”, diz Margot Robbie

Aves de Rapina “não é muito sério”, diz Margot Robbie

Margot Robbie, em entrevista ao programa do Jimmy Fallon, falou sobre o recém-revelado título de Aves De RapinaBirds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) (Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, em tradução livre). A atriz confirmou que, sim, esse será o nome do filme e disse que a ideia é enfatizar que o longa não será muito sério.

“É real. Sim, este é o título, não será um… O filme não é muito sério. Aves de Rapina soa como um filme muito sério, e este subtítulo é como a Arlequina dizendo ‘Ei, estou aqui!'”, contou Robbie.

Cathy Yan será a diretora do longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Já Ewan McGregor dará vida ao vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.

Com previsão de começar a produção em janeiro de 2019, Aves de Rapina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close